Subscribe

Encontre-nos nas Redes

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Concessão da Ceagesp



Governo de São Paulo abre chamamento público para concessão do Ceagesp





O Governo de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (6) o edital de chamamento público para a modelagem da licitação e o estudo de alternativa de localização do novo Ceagesp. O objetivo é que a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo tenha melhor facilidade de acesso e de distribuição dos produtos comercializados no local.

As empresas que participarem da concorrência deverão procurar áreas próximas ao Rodoanel Mário Covas com acessos já existente, visando a facilitação da distribuição dos produtos comercializados no Novo Centro de Abastecimento Alimentar (Novo Ceasa). Atualmente, o Ceagesp é localizado na Lapa e chega a receber sete milhões de toneladas de alimentos por ano.


 As empresas deverão entregar estudos de construção, implantação, modelagem operacional, econômico-financeira e jurídica do empreendimento. Poderão participar consultorias, agentes financiadores, futuros concorrentes à operação e demais interessados no projeto. O prazo será de 60 dias para entrega das propostas e outros 60 dias para a avaliação das sugestões afim de chegar em uma modelagem final. Os autores responsáveis pela proposta escolhida, serão ressarcidos pelo futuro concessionário em até R$ 2,5 milhões.

Para participar os interessados deverão solicitar ao Governo de São Paulo a autorização em até 15 dias contando da data de publicação do edital do chamamento. O órgão estadual terá até cinco dias para publicar a lista de participantes aprovados.
Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário